Fragola Stevia

Com uma grande concentração de vitamina C e antioxidantes e pouquíssimas calorias, os morangos são naturais da Europa e gostam de climas frios. Conhecida por sua cor vermelha, seu aroma marcante e sabor levemente ácido, essa frutinha está entre as mais populares do mundo e, exatamente por isto, seu gelato merece um cuidado especial. A parte principal talvez seja a seleção dos melhores morangos, sempre e exclusivamente maduros e de estação, para reduzir ao mínimo a adição de açúcar. Um legítimo, delicioso e super saudável gelato italiano. Aproveite esta versão sem açúcar e sem leite.

Época de safra do morango: Julho e agosto.

Goiaba con Stevia

Pode parecer surpreendente, mas o brasileiríssimo sabor da goiaba é o par perfeito para a clássica receita do gelato italiano. Além de ser uma fonte de vitaminas A, B e C, ser usada como remédio natural para tratar enjôos, conjuntivites e tosses, ela ainda possui um analgésico natural que pode ser utilizado até em casos de dor de dente. Com uma casca fina e um recheio delicado, o refinado sabor da Goiaba ganha um toque extra em nosso gelato 100% natural. Aproveite esta versão sem açúcar e sem leite.

Época de safra da goiaba: Janeiro, fevereiro e março.

 
Tabela_Goiaba_Stevia2-01.jpg
 

Kibana Stevia

O Kiwi, com seu sabor refrescante, e a banana, doce e saborosa, são os protagonistas desse sabor único, criado pela primeira vez em 2009, assim como na Itália, esse Gelato se tornou bastante popular entre nossos frequentadores brasileiros. E, além do sabor, a combinação destas duas frutas proporcionam a ingestão de  vitaminas, cobre e ferro que ajudam a manter a saúde melhorando o sistema imunológico. E tem mais! Ambas são ricas em potássio, que ajuda quem prática esportes. A Banana também é famosa por sua grande quantidade de magnésio, que parece contribuir para melhorar o humor e a qualidade do sono.  Aproveite esta versão sem açúcar e sem leite.

Época de safra do kiwi: Março, abril, maio, junho, agosto, setembro e dezembro. 
Época de safra da banana: Março, abril, maio, setembro, outubro e novembro.

Lampone Stevia

Originária da Europa, a Framboesa é parente das rosas e prefere ambientes frios. É por isso que para preparar nosso gelato, usamos frutas importadas do Chile.  Assim como a maioria dos frutos vermelhos, ela contém tanino, um poderoso antioxidante que é responsável por aquela gostosa sensação adstringente. Além disso, também é rica em vitaminas B1, B2, B3, B6, B9 e C e é conhecida por seu poder analgésico. Para fazer nosso gelato seguimos a tradicional receita italiana, usando apenas ingredientes naturais e frutas selecionadas, realçando assim as propriedades e o sabor delicado e inconfundível da Framboesa.  Aproveite esta versão sem açúcar e sem leite.

Época de safra da framboesa: Dezembro.

Manga Stevia

A Manga é uma fruta tão brasileira que chega a ser estranho pensar que ela é nativa da Ásia e que é a fruta nacional da Índia. Ricas em fibras, antioxidantes, vitaminas e minerais, as Mangas também possuem enzimas que auxiliam na digestão e ajudam a acalmar dores de estômago. Com uma coloração vibrante e um sabor muito apreciado no mundo todo, estima­se que as Mangas sejam as frutas mais consumida do planeta! E nada melhor que apreciar o sabor natural da fruta, sem conservantes, em uma receita refrescante e 100% italiana.  Aproveite esta versão sem açúcar e sem leite.

Época de safra da manga: Janeiro, fevereiro, outubro, novembro e dezembro.

Maracujá con Stevia

Todos sabem que o Maracujá acalma, mas essa deliciosa fruta azedinha originária da América do Sul é muito mais que isso. Rica em antioxidantes e potássio, ela ajuda a evitar o envelhecimento precoce e combater a pressão alta. Além disso, o Maracujá também possui alta concentração de fibras, o que o torna em um poderoso aliado no processo digestivo. E tem mais: cada fruta contém cerca de 50% de toda a nossa necessidade diária de vitamina C. Não é à toa que seu nome deriva do Tupi e quer dizer “alimento dentro da cuia”. Nosso gelato é o mais natural possível, pois utilizamos apenas a clássica receita italiana que mistura água, frutas selecionadas e quantidades mínimas de açúcar. Dessa forma valorizamos as propriedades e o sabor do Maracujá. Aproveite esta versão sem açúcar e sem leite.

Época de safra do maracujá doce: Janeiro, abril, julho, agosto e dezembro.

Tabela_Maracuja_Stevia-01.jpg

Papaya Stevia

A cor laranja brilhante e o inconfundível sabor do mamão papaia são capazes de trazer à mesa toda a alegria dos países tropicais, principalmente do Brasil, destino desejado por qualquer italiano ou europeu. O delicioso sabor do mamão todos conhecem, o que nem todo mundo sabe é que sua fama de auxiliar na digestão vem do fato de que ele contém uma enzima digestiva poderosa chamada papaína. Além disso, ainda é rico em vitaminas, proteínas e fibras. Nosso gelato de Papaya é naturalmente saudável, cremoso e saboroso, por só conter ingredientes naturais e frutas selecionadas.  Aproveite esta versão sem açúcar e sem leite.

Época de safra do mamão: Janeiro, fevereiro, março, abril, maio, agosto, setembro, outubro e novembro.

Puríssimo

A versão sem açúcar do nosso famoso Chocolate Zero Latte. 

Puríssimo, porque usamos apenas as melhores favas de cacau provenientes das regiões do mundo mais especializadas no cultivo: o fantástico cacau do Brasil, República Dominicana, Equador e Venezuela.

A nossa receita leva somente puro chocolate 100%, cacau, água e stevia no lugar do açúcar. Puro e intenso sabor para os amantes chocólatras que sofrem de intolerância à lactose e ao açúcar.